Um Personal Organizer em minha vida!


Por Ana Sieglitz

Eu sou muito fã da Tere e queria contar para todo mundo como o trabalho dela como Personal Organizer mudou a minha vida através dos anos. Senta que lá vem história! Bem, acho que antes tenho que me apresentar. Meu nome é Ana e hoje moro em Buenos Aires, um pouco por opção e muito por trabalho.

Na verdade sempre gostei de mudar de endereço e foi numa dessas mudanças que conheci a Tere. Eu tinha 22 anos e acabado de sair da casa dos meus pais para viver sozinha numa nova cidade. Como quase todo mundo da minha geração, não sabia muito bem como brincar de adulto. Minha casa e a minha rotina eram uma grande bagunça, o tempo não rendia.

Pedi ajuda e a Tere, que já era amiga, me ensinou do básico ao avançado durante estes quase 10 anos que a gente se conhece. Cada vez que a gente se encontra ela parece ter mais um segredo sobre gerência de tempo e vida para me contar.

O mais legal é que ela respeita muito a minha personalidade e só traz para a minha vida o que eu posso manter. Com certeza tem a ver com a bagagem de psicologia que ela tem, que a faz ter uma leitura única. A gente precisa lembrar que um lar não são apenas paredes e objetos, um lar é formado pelas pessoas que o habitam.

Há alguns anos, quando ela estava me ajudando a transformar um quarto da bagunça num home office, virei para ela e disse, “você precisa dividir este talento com outras pessoas”. Esse dom que a Tere tem, me fez tão bem tantas vezes que não achava justo que outras pessoas não pudessem ter esta mesma sensação.

Um tempo depois ela começou o Dica da Tere – Personal Organizer que foi uma extensão natural do que a Tere já fazia pelas amigas e familiares. Tenho muito orgulho do trabalho e sucesso dela. Acredite, ela sabe tudo sobre ambiente feliz.

Sou roteirista e nesta animação apresento o trabalho da Tere, você entenderá o papel que ela como Personal Organizer pode desempenhar na sua vida.

https://www.youtube.com/watch?v=8t6C2PwJUM8

 

Deixe sua Resposta